Quem somos

A Valui surgiu graças a dificuldade na hora de avaliar um imóvel que um grupo de corretores tinha toda vez que tinham que avaliar um imóvel.

Toda avaliação era feita bom base em pesquisas manuais pela internet e experiência de mercado desses corretores, que mesmo com vasto conhecimento, sempre discordavam em alguns pontos, transformando a avaliação em um processo complexo e impreciso.

Outro grande agravante desse processo de avaliação era o "Leilão" de avaliações. Os proprietários avaliam seus imóveis em mais de uma imobiliária e acabam optando pela maior avaliação, o que inflaciona o mercado e dificulta a venda para todos.

Foi pensando em otimizar esse processo que 3 jovens empresários de áreas complementares (mercado imobiliário, tecnologia da informação e marketing) se uniram para criar a Valui.

Por que não desenvolver uma ferramenta que compare em tempo real os preços utilizados pelo mercado?

Por que não ter uma referência de preço disponível para todos os envolvidos; proprietários, compradores, inquilinos imobiliárias e corretores?

A Valui é a resposta para estas questões. Através de Inteligência Artificial, a Valui compara de forma imparcial e objetiva quais são os valores realmente praticados e apresenta um resultado com alto índice de precisão.

Nosso objetivo é ser uma referência no processo de formação de preço do mercado imobiliário, porque entendemos que um imóvel bem avaliado é um imóvel que vende rápido, com todas as partes satisfeitas.

Bons negócios.